Os 4 hábitos mais comuns dos Franqueados bem sucedidos!

Essa matéria é pra você, que acabou de adquirir sua franquia e agora está buscando alcançar o sucesso, ou até mesmo se destacar dentro da rede. Pontuarei aqui os 4 hábitos mais importantes para um franqueado alcançar o sucesso.

Hábito 1 – Escolha uma franquia que encaixe em seu perfil profissional! Isso mesmo, esse hábito deveria ter sido visto antes mesmo de adquirir sua franquia. A afinidade, a empatia ou a relação com o segmento ou com a marca deve ser mútua. Quanto mais afinidade, mais prazeroso será seu dia a dia.

Hábito 2 – Aproveite 100% do treinamento inicial e de todo o suporte e ferramentas de apoio que a franqueadora disponibilizar! Ao longo de minha vida e carreira profissional, aprendi que informação não é conhecimento. Quem tem o poder de transformar a informação em conhecimento, somos nós mesmos. Então, por maior que seja o conteúdo passado pela franqueadora, se você não estiver disposição ou interesse de absorver essa informação, praticando-a em seu dia a dia, você não transformará a mesma em conhecimento. Se você adquiriu uma franquia, foi para absorver a experiência dessa franquia. E isso, depende exclusivamente de você.

Hábito 3 – Seja a marca em sua área de atuação! Quando você adquire uma franquia, você recebe o direito de utilizar essa marca em uma área de atuação. Então, aproveite e fortaleça essa marca em sua cidade ou região. Pois logo essa mesma marca estará em vários pontos do país e cada vez mais ganhando mais notoriedade popular. Seja a marca, respire a marca!

Hábito 4 – Replique, em seu dia a dia, exatamente o que aprendeu com o treinamento e processos da marca! Isso mesmo! Quanto mais idêntico aos processos da marca você praticar, mais sucesso você alcançará. Pois uma franquia, nada mais é do que um modelo de negócio que foi testado e aprovado pelo mercado. Sendo assim, se você seguir, a risca, tudo o que foi passado em treinamento e nos manuais de processos, você se destacará em sua rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *